segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Os 17 Das Caldas - 0 vs Vieirense - 2

OS 17 DAS CALDAS

Caetano, Veiga, Cláudio Marlon, Rui Pedro e Miguel Carvalho, Nuno Mondim, Luciano Fragoeiro e Zé Maria, Zé Manel, Tó-Zé Ribeiro e Filipe Dias “Russo”.

Reforços – Pepe, Pica, Tiago Cartaxo, Paródia e Hugo Bernardo “Formiga”.

Depois de um prolongando período sem jogar, Os 17 das Caldas receberam em sua casa os amigos veteranos do Vieirense. Excelente jogo de futebol que opôs os 17 aos amigos do Vieirense. Um jogo dominado grande parte do tempo pela equipa adversária, que mesmo apresentando só 11 elementos souberam tirar partido da apatia local, fazendo circular a bola muito bem e com grande segurança no passe. O resultado final de 0-2 espelha totalmente o que se passou em campo... uma palavra de apreço e agradecimento para os dois novos elementos dos 17. O guarda-redes Caetano, que foi o melhor em campo, fazendo grandes defesas e o avançado Pika ainda à procura da melhor forma. É de saudar também o regresso do jogador Paródia, após um ano de paragem devido a lesão. No geral o resultado é justo e só conseguimos passar para a frente no "resultado " quando começamos a atacar as minis de maneira muito concentrada e rápida. Muito rápidos na arte de sacar caricas...

Na terceira parte, que é sempre aproveitada por ambas as equipas para retemperar forças e para conversas sobre tudo o que nos rodeia, a nós em Caldas da Rainha e aos amigos do Vieirense na sua terra. Esta parte é sem dúvida a mais importante das três que compõem estes encontros. Agradecer aos amigos veteranos do Vieirense pela vossa deslocação e pelo vosso espírito de veteranos, bem hajam.

Por fim agradecer ao restaurante "O Paraíso", que mais uma vez nos brindou com uma magnífico repasto.

1 comentário:

Xareu disse...

Olá eu sou o Xareu dos veteranos do IDV e apesar de não ter jogado neste jogo em virtude de a minha equipa "Outeirense" ter jogo para o campeonato nesse dia, mas os meus colegas veteranos disseram-me que foram muito bem recebidos e que gostaram muito.
por isso no proximo ano conto estar aí nas Caldas.

um abraço e obrigado

Xareu