segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eléctrico de Ponte de Sor - 6 vs Os 17 das Caldas - 2

Ainda não foi desta………

OS 17 DAS CALDAS

Mini, Ricardo Cartaxo, To-Ze Ribeiro, Nuno Mondim e Cláudio, Filipe Dias “Russo” (1), Zé Carlos Barbosa, Luciano Fragoeiro e Hugo Bernardo “Formiga”, Zé Maria e Luís Almeida “Pepe” (1).

Reforços – Jorge Santos “Moca”.

Mister - Fernando Belo

Os 17 das Caldas deslocaram-se a Ponte de Sor para mais um encontro com os amigos locais. Contrariando ou voltando ao normal, apresentaram-se apenas com 9 elementos do seu plantel e três amigos que resolveram dar uma ajuda, enfim depois de no ultimo encontro se apresentarem 19 elementos pensava-se que o autocarro fosse mais composto. Antes de passar ao que se passou dentro das quatro linhas, tempo para me vergar ao espírito de VETERANOS que os amigos de Ponte de Sor apresentam. Não posso deixar de o referenciar visto que, neste “campeonato” de Veteranos, estes amigos devem servir como um excelente exemplo. Obrigado pelos encontros realizados ate aqui, esperando que a nossa amizade perdure por muitos e bons anos.

Quanto ao jogo, assistimos a uma primeira parte excelente, com as duas equipas muito disponíveis para a prática do desporto rei. Naturalmente que enquanto houve pernas e força as coisas foram mais ou menos equilibradas, mas naturalmente que mais cedo ou mais tarde os forasteiros haviam de ceder mas nunca quebrar. Com cinco ou seis bolas nos ferros e um bom punhado de boas intervenções do guarda-redes dos forasteiros, chegávamos ao descanso com os locais a vencer por 1 a 0.

Na segunda parte a historia do encontro em pouco mudaria, apenas no avolumar de um resultado, onde os forasteiros nunca baixando os braços, reduziriam a desvantagem por duas vezes, desculpem três, uma delas anulada em nosso entender mal pelo Sr. arbitro, por Pepe e por Russo. O apito final do juiz da partida era muito ansiado pelos forasteiros pois o cansaço era patente e o discernimento para jogar a bola já era pouco.

Veio a merecida terceira parte, onde mais uma vez os amigos de Ponte de Sor se mostraram inigualáveis. Esta parte serviu para colocar a conversa em dia, para o merecido descanso da rapaziada de Caldas da Rainha e o magnifico convívio com os amigos locais.

Muito obrigado pela excelente recepção e pela vossa amizade.

Uma primeira palavrita final para a maltinha que compõe o plantel dos 17 das Caldas, para reflectirem para o que se passou para que tão poucos elementos estivessem “disponíveis” para deslocação a Ponte de Sor.

Agradecer a Escola de Condução Bordalo Pinheiro por disponibilizar o auto-carro para a deslocação a Ponte de Sor, que acabou por nao ser necessário, mas fica o nosso obrigado pela vossa disponibilidade.

Finalmente agradecer aos três amigos pela ajuda dada, Mini e Moca e saudar a entrada no seio dos 17 das Caldas de mais um elemento, bem-vindo amigo Cláudio.

Próximo encontro dos “17 DAS CALDAS”, dia 05/03/11 com os amigos de Monte Real em Monte Real.

Saudações Desportivas!

Sem comentários: