segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Seca Pipas 1 vs Os 17 das Caldas 5

Grande espetáculo entre velhas guardas


Os 17 das Caldas

Marlon, Zé Jaime, Fanoca, Mondim e Pestana, Tó-Zé Ribeiro, Sérgio Vala, Pietra e João Folque, Isidro e Zé Maria

Suplentes: Fábio e Zé Barbosa

Mister: Fernando Belo

Os veteranos dos 17 das Caldas visitaram a Nazaré, para mais um jogo de velhas guardas com os amigos do Seca-Pipas.

Primeira parte bastante emotiva, com os forasteiros a jogar um futebol bastante entrosado e muitas vezes jogado com a bola de pé para pé sem o habitual pontapé para a frente. Foi talvez o melhor jogo realizado esta época. Assistiu-se assim a uma primeira parte bastante emotiva onde os visitantes chegariam ao intervalo a vencer por duas bolas a uma, com golos de Pestana e Isidro.

Na segunda parte manteve-se a toada da primeira com os visitantes a manter os níveis demonstrados anteriormente, com uma defesa bastante coesa e um meio campo a jogar de pé para pé. A meio da segunda parte os visitados ainda dispuseram de uma grande penalidade bem defendida por Marlon, e ficaria por aqui as intenções dos da casa. Com os visitantes sempre numa toada ofensiva e sem deixar arrefecer o encontro ainda fariam mais três tentos em três jogadas de belo recorte técnico, duas delas finalizadas por Zé Maria e a outra por Isidro. Seguiu-se a merecida terceira parte, servida num excelente ambiente de camaradagem onde se tentou restabelecer o esforço das duas partes anteriores, e onde se trocou algumas impressões sobre o encontro. Da nossa parte agradecer à equipa das velhas guardas do Seca-Pipas pela vossa recepção, camaradagem e espírito de companheirismo.

Próximo jogo da equipa Os 17 das Caldas, dia 13/02/10 com as velhas guardas do 22 de Junho Amor. Saudações Desportivas!

5 comentários:

fanoca disse...

Caro Senhor presidente, de que jogo é esta crónica? penalti defendido????????? o que o meu amigo viu que mais ninguém viu??????? aconselho a não fazer crónidas às 7 da manhã, depois dá nisto, j+a agora ficava bem dizer que a defesa foi brilhante a anular aqueles dois avançados de nome Mondim e Zé jaime.

Cláudio Marlon disse...

Também não ficava nada mal, referênciar que mais uma vez o guarda-redes que "às vezes parece que não joga" voltou a fazer uma Brilhante, para não dizer Fantástica exibição a segurar o resultado na faze de maior ascendência do adversário, com uma mão cheia de defesas de fazer inveja a qualquer guarda-redes dos que pelas melhores equipas nacionáis vão andando...

fanoca disse...

pelo vistos o cronista não acertou uma! pelo menos na terceira parte lembra-se, daquele magnifico repasto, não havia era doces...

Belo disse...

Se não existiu penalti. deveria ter existido. Se foi ou não defendido, a cronica foi para realçar a brilhante exibição do Keeper. Quanto á defesa depois de tantos jogos ao BACALHAU! já tava na hora. Abraçinhos!

formiga disse...

imaginem se eu fosse jogar..... tinha mais 2 golos... pelo menos..