domingo, 28 de fevereiro de 2010

Os 17 Das Caldas - 7 vs Os Boémios - 2

Bom espetáculo com muitos golos


Campo Municipal Luís Duarte - Caldas da Rainha

Árbitro - Jorge Santos “Moca”

Auxiliar - Carlos e Bruno

OS 17 DAS CALDAS

Caguincha, Ritinha, Fanoca, Mondim e Veiga, Sérgio Vala, Tó-Zé Ribeiro, Zé Barbosa e Isidro, Zé Maria e Zé Manel.

Reforços - Rui Pedro, Miguel Carvalho, Formiga e Zé Jaime.

Mister - Fernando Belo

A equipa de veteranos dos 17 das Caldas recebeu pela primeira vez os conterrâneos dos Boémios. Tarde chuvosa com algum frio à mistura, mas é assim futebol é um desporto de Inverno. O jogo iniciou-se com a equipa da casa entrar a ganhar, pois ainda não tinham decorrido muitos minutos, quando Zé Manel faria o marcador funcionar. De resto este seria o primeiro que iria marcar a tarde e o jogo, não só para a equipa mas principalmente para o Zé que iria fazer 5 golos nesta partida. Os visitados foram sempre mais esclarecidos, com jogadas bem pensadas, jogando um futebol mais coeso e exercendo uma pressão bastante alta sobre a equipa visitante. Até ao intervalo, realçar mais três golos para os da casa, ambos obtidos por Zé Manel em tarde endiabrada.

Na segunda parte a história do encontro pouco ou nada se alterou, com os visitados a continuar a dominar o jogo, mesmo assim os visitantes, ainda reduziriam para 5-1, mas pouco ou nada se alterou a partir daqui, a historia do encontro estava escrita, Tó-zé Ribeiro também viria a desenhar um excelente golo fora da área, e já perto do final, Fanoca de pénalti faria o resultado final.

Veio a merecida terceira parte, com ambas as equipas a baterem-se com valentia numa mesa onde deu empate e foi mais uma vez local para colocar a conversa em dia, por fim para o restaurante "O Paraíso", que mais uma vez nos brindou com uma magnífico repasto.

Próximo encontro dos “17 DAS CALDAS”, dia 20/03/10 com os amigos do Vimeiro de Alcobaça.

Saudações Desportivas!

Zé Manel em tarde endiabrada fez 5 dos 7 golos dos 17 das Caldas

3 comentários:

VALA disse...

MAIS UM BELO JOGO MALTA NÃO REPAREI FOI NAS CONTRATAÇÕES DE FEVEREIRO "ROGER RABIT E MARANA CASANHÃ"AINDA NÃO TÃO INSCRITOS?

Tordilho disse...

Eu sei que a supresa foi grande para todos, mas podemos deixar aqui uma palavra ao nosso AMIGO ZÉ MANEL, pela excelente exibição e pelos golos marcados. Se viram o jornal "A Bola" deram-lhe nota 9.
Boa Zé Manel, se o Queiróz te visse....
Um abraço.

FORMIGA disse...

fica aqui escrito e o pessoal todo avisado,especialmente os avançados dos 17,que depois desta crónica,declaro oficialmente encerrada a minha época de assistências.. chega de oferecer golos aos outros,chega de fazer grandes arrancadas,chega de ganhar penalty´s para depois só os outros serem reconhecidos... ASSINADO: MOVIMENTO ANTI-AFILHADOS DO MISTER.