segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Os 17 Das Caldas - 4 vs C.R.C Amor - 3

Melhor jogo era impossível


Campo Municipal Luís Duarte - Caldas da Rainha

Árbitro - Carlos

Auxiliar - Carlos e Bruno

OS 17 DAS CALDAS - 4

Caguincha, Veiga, Ritinha, Carlos Duarte e Formiga, Tó-Zé Ribeiro, Zé Barbosa, João Folque e Tiago, Isidro e Zé Maria

Reforços - João Santos, Nuno Pedro, Rui Pedro, Pietra, Zé Manel e Zé Simões

Mister - Fernando Belo

Tarde de frio intenso para a recepção aos amigos veteranos do C.R.C. de Amor. Para quem assistiu a esta grande partida de futebol entre estes dois “velhos” conhecidos, percebeu que o frio em nada interferiu na mesma. Jogo muito combativo a meio campo, marcações bastante apertadas e jogadas que aqui e ali iam deixando antever que esta não seria uma partida fácil para qualquer das equipas. Começaram melhor os visitantes, mais acutilantes e com uma pressão muito alta sobre a defesa dos da casa, com um meio campo a sobrepor-se não só em técnica mas muito mais pujante, chegariam ao 0-1 na marcação de uma grande penalidade. Os da casa depois de acertarem posições e marcações, não baixaram os braços e as jogadas de golo iminente perto da baliza dos visitantes foram-se avolumando, com varias bolas nos postes e na barra. Numa jogada de belo recorte técnico, Isidro reporia a igualdade perto do final da primeira metade.

Na segunda parte os visitantes entraram muito mais disponíveis, mais entrosados e mais frescos, aproveitando alguma apatia dos da casa fariam em duas jogadas quase consecutivas o 1-2 e o 1-3. Ficou-se na expectativa a partir desse momento se os da casa seriam capazes de inverter o excelente futebol praticado pelos forasteiros, ou se manteria tudo como até aqui. Mas mais uma vez a vontade e valentia dos jogadores que compõem este plantel veio ao de cima, e Zé Maria faria o 2-3 também numa bela jogada, logo após Zé Simões empataria a partida a três bolas, e já sobre o apito final, Tiago faria o resultado final de 4-3.

Veio a merecida terceira parte, com ambas as equipas a baterem-se com valentia numa mesa onde deu empate e foi mais uma vez local para colocar a conversa em dia.

Três palavras finais, uma para o regresso de Tiago Cartaxo ausente há vários meses por lesão, saudamos o seu regresso, agradecer ao Caguincha, Isidro e ao Zé Simões pela ajuda neste encontro e por fim para o restaurante "O Paraíso", que mais uma vez nos brindou com uma magnífico repasto.

Próximo encontro dos “17 DAS CALDAS”, dia 27/02/10 com os amigos dos Boémios.

Saudações Desportivas!

5 comentários:

Tordilho disse...

Boa reportagem, penso que desta vez houve mesmo 1 penalty.....á parte da brincadeira foi um bom jogo de futebol, com rapaziada amiga, que ficou bem demonstrado depois na 3 parte no restaurante "Paraiso".

Na reportagem falta apenas umas referencias, nomeadamente ao tombo do nosso querido amigo Veiguinha, puxa ganda tombo...eh eh eh eh...e o regresso do Folque ao penaltys ...inconsciente, uma pantufadazita ainda vá lá, mas pode ser mais a meio campo...eh eh eh.

Belo disse...

Carraça no seu melhor! Hahahahahahaha!

Kalinhos disse...

Demoramos um bocado a acertar com a tactica.....
Passar a bola ao Zé Simões....
Dasss.... o gaijo ainda joga para KA34#"%$rAadslhu

fanoca disse...

Olha o Kalinhos! É bom saber k o meu amigo está vivo...é que desapareceu... Isto é k tá aki um canalha!

Kalinhos disse...

Migo Nocas :)
Ainda cá ando, mas por pouco tempo espero...prevejo que em março tenha trabalho, lá para a zona dos tropicos...kkk
Agora tenho uma duvida quem são os amigos dos boémios com que a gente vai jogar ????? São gaijos conhecidos???