Golo fez a diferença
Campo Municipal Luís Duarte - Caldas da Rainha
Árbitro - Jorge Santos “Moca”
Auxiliar - Carlos e Bruno
OS 17 DAS CALDAS
A equipa de veteranos dos 17 das Caldas recebeu a equipa do Vimeiro apenas com nove elementos e um convidado, Pedro Creio, a quem se agradece a força dada. Mesmo em inferioridade numérica os da casa começaram com mais querer e com mais determinação que os forasteiros, fruto desse querer foram algumas boas oportunidades de golo eminente, em que mesmo uma delas acabou na barra da equipa adversária. O Vimeiro foi aos poucos controlando a partida e já perto do final da primeira parte, fariam o único tento da partida.
Na segunda parte as forças dos locais foram desaparecendo, enquanto o Vimeiro ia fazendo alterações no seu 11, o que lhes permitiu dominar quase toda a segunda parte mas sem conseguirem produzir muitas oportunidades para dilatar o marcador. Resta para finalizar enaltecer os jovens guerreiros que compareceram a este encontro, que fizeram em alguns casos das “tripas coração” para que o encontro não tivesse outro desfecho. Para todos uma grande SALVA DE PALMAS!
Seguiu-se a merecida terceira parte, servida no Restaurante “O Paraíso”, num ambiente de festa e camaradagem e onde volto a destacar o espírito entre estas duas equipas. Da nossa parte agradecer a estes nossos amigos o espírito de companheirismo, e onde ficou desde já marcado para além da próxima época, um jogo de confraternização entre ambas as equipas que servirá de preparação para a próxima época entre outras coisas.
Saudações Desportivas!
2 comentários:
Meus amigos um abraço, e parabens pelo resultado e pela exibição, segundo sei, foram apenas 9 porque com a alteração de horários, no proprio dia do jogo, mudou muita coisa, muitos dos elementos da nossa equipa tinham bilhetes comprados para Lisboa, se tem sabido mais cedo, poderia ter sido diferente. Mas o grupo é forte, um abraço AMIGO.
somos uma equipa fortissima......... tem dias... parabéns para a grande exibição de raça e querer do nosso carismático capitão... abraço...
Enviar um comentário