segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Associação Os 17 Das Caldas - 3 vs CR Carvide - 2





Empate estava certo

Municipal Luís Duarte - Caldas da Rainha

Árbitro - Carlos e Moca

ASSOCIAÇÃO OS 17 DAS CALDAS

Conde, Ritinha, Fanoca, Miguel e Veiga, Mondim, Tó-Zé Ribeiro, Géu e Barbosa, Zé Maria e Russo.

Reforços - João Santos, Zé Manel, João Folque, Vítor, Formiga, Telmo e Luciano.

Mister - Fernando Belo

Ao terceiro encontro, a Associação Os 17 das Caldas, recebeu no Municipal a equipa veterana amiga de Carvide. Os atletas da casa entraram muito desconcentrados e apáticos no encontro, não se acertava as marcações o futebol directo de pontapé para a frente era constante, as jogadas individuais sobrepunham-se as colectivas, enfim inicio desastroso numa tarde em que o muito vento ajudava ao péssimo inicio por parte dos da casa. Por outro lado a equipa que viajou de Carvide entrou bem na partida e aproveitando o ma partida dos da casa e o forte vento faria dois golos na primeira parte. Veio o intervalo, bem dita a hora em que veio, pois quem viu a equipa da casa na primeira metade não a iria reconhecer na segunda. Os da casa começaram a impor o seu futebol, jogando como equipa e não no individual, a pressão sobre os forasteiros foi aumentando, o bloco defensivo foi subindo ate meio campo e Tó-Zé Ribeiro em duas jogadas muito rápidas pelo seu flanco, empataria a partida antes dos 20m. Continuaram os locais com muita pressão e antes do terminus da partida, Barbosa fazia o 3 a 2 que ditaria o final da partida, numa jogada algo atabalhoada dentro da área forasteira, em que o guarda-redes forasteiro sairia da partida lesionado. Talvez o empate estaria mais correcto, pois cada equipa mandou numa parte da partida.

Veio a merecida terceira parte, onde se tentou restabelecer as forças, colocar a conversa em dia e onde foi de salutar mais uma vez a camaradagem entre estas duas equipas. Agradecer ao “Café Central” no Campo, pelo aperitivo para o jantar e ao “Restaurante Lisboa”, que nos brindou com uma magnífico repasto. Agradecer aos amigos de Carvide que nos brindaram com a sua visita e esperar que tenham sido recebidos. Obrigado.

Uma palavra final para Os 17 das Caldas, que ao fim da sua sexta época conseguiram finalmente tornar-se Associação. Para todos os que já colaboraram e para os que continuam a colaborar neste projecto, Parabéns, Obrigado e um Bem Hajam!

Próximo encontro da “Associação Os 17 DAS CALDAS”, dia 22/10/11 com os amigos da Comeira na Marinha Grande.

Saudações Desportivas!

Sem comentários: