terça-feira, 13 de setembro de 2011

Os 17 Das Caldas - 5 vs GD Os Boémios - 1

Os 17 das Caldas Iniciam Época com Vitória.

Municipal Luís Duarte

Árbitros: Moca e Carlos

Os 17 das Caldas - 5

Caetano, Ritinha, Arménio, Miguel e Rui Pedro, Mondim, Folque, Géu Russo e Formiga, Zé Maria

Reforços: Nuno Conde, Vítor, Luciano, Zé Jaime, Telmo e João Santos.

Mister: Fernando Belo

G.D. Os Boémios - 1

Após as merecidas férias, a equipa Os 17 das Caldas voltou para a sua 6ª época no passado sábado 10/09/11 recebendo em Caldas da Rainha os seus amigos do Grupo Desportivo Os Boémios.

Com cinco caras novas no plantel, Nuno Conde, Arménio, Géu, Telmo e Vítor, faltando ainda o sexto reforço, Carvide.

Primeira parte bastante emotiva, com os visitados a jogar um futebol bastante entrosado e muitas vezes jogado com a bola de pé para pé sem o habitual pontapé para a frente. Foi talvez o melhor começo de época. Assistiu-se assim a uma primeira parte bastante emotiva onde os visitados chegariam ao intervalo a vencer por duas bolas a uma, com golos de Russo e Ritinha.

Na segunda parte manteve-se a toada da primeira com os visitados a mostrar que o torneio organizado no fim de semana anterior, serviu para colmatar alguns pormenores menos bons e aproveitar muita coisa boa que este plantel possui.Com uma defesa bastante coesa e um meio campo a jogar já em bom nível, a segunda parte foi bastante agradável com as duas equipas que apesar de estarem em inicio de época, estiveram muito disponíveis para os 90 minutos deste primeiro encontro de 11/12.Nesta parte assistimos a mais três golos da equipa da visitada, obtidos por Zé Maria, Zé Jaime e mais um de Russo. Uma palavra final para os nossos amigos Boémios que proporcionaram mais uma bela tarde de futebol, onde o companheirismo e o saber estar impera neste grupo.

Próximo jogo da equipa Os 17 das Caldas, dia 24/09/11 com a A.D. da Quinta do Conde.

Até lá!

2 comentários:

Macedo disse...

Eh Eh Eh....gostei principalmente da parte do texto que diz: "Com cinco caras novas no plantel, Nuno Conde, Arménio, Géu, Telmo e Vítor, faltando ainda o quinto reforço, Carvide" Abraço e parabéns.

Belo disse...

Tavas atento, grande abraço e ja agora aparece!