terça-feira, 13 de julho de 2010

Encerramento de Época

Caríssimos, a época 09/10 chegou ao fim. Seria bom fazer-mos o almoço de encerramento enquanto os elementos que compõe este grupo ainda não se encontram de férias. Lanço aqui a data de 17/07, próximo sábado para a realização do dito. Façam o vosso comentário se está ou não bem, na certeza que falta o local e a malta para o organizar.
Abraço.

6 comentários:

Tordilho disse...

No sabado ao almoço estou disponivel, embora esteja de partida, e tenha de arrumar os tarecos, á sempre tempo almoçar e tratar dos assuntos essenciais á vida do nosso clube para a proximas epocas. Caso não haja quorum, acho que podemos sempre optar por um jantar durante a semana, num restaurante sossegado e antes tratamos dos assuntos.

Cláudio Marlon disse...

Boas, por mim também estou disponível na data proposta. Para o local do almoço proponho o mesmo onde temos sido tão bem tratados... O Paraíso.

vala disse...

sábado não me dá muito jeito mas se tiver que ser eu respeito e farei tudo para estar presente

Tordilho disse...

Queria planear o meu sabado, e pelas poucas respostas, aqui no blog, e acho que via sms está na mesma, fica tudo sem efeito, ou não?

Ritinha disse...

Boas, nesse fds 17/18 e no proximo 24/25 não estarei disponivél.
Um grande abraço para todos os elementos dos 17.

Tordilho disse...

Como a nossa reunião e almoço ficou sem efeito, e antes de ir também eu de férias, queria deixar a sugestão de nos encontrarmos todos no DIA 2 DE SETEMBRO (QUINTA FEIRA), faziamos um jantar e antes tratavamoS dos assuntos do clube, o balanço desta epoca e a projecção da proxima.