terça-feira, 1 de junho de 2010

Os 17 Das Caldas - 0 vs ADR Barreiros - 1

Jogo Morno entre duas boas equipas

Campo Municipal Luís Duarte - Caldas da Rainha

Árbitro – Carlos

Auxiliar – Bruno e Gonçalo

OS 17 DAS CALDAS

Marlon, Zé Jaime, Miguel, Mondim e Veiga, Pietra, João Folque, Tó-Zé Ribeiro e Norberto, Filipe Russo e Zé Manel.

Reforços – Ritinha, Creio e Diogo

Mister – Fernando Belo

Tarde de calor e bastante sol para a recepção da equipa de veteranos dos 17 das Caldas à equipa de veteranos da ADR Barreiros para o segundo jogo da época entre estas duas belas equipas.

A equipa da casa começou melhor, mais fresca, mais entrosada e mais consistente foi-se acercando da área dos forasteiros e foram várias as oportunidades claras de golos nos primeiros minutos do encontro, que ou eram desperdiçadas pelos homens da frente ou eram defendidas com valentia pelo guardião forasteiro. A partir dos 20 minutos a história seria bastante diferente, os veteranos dos Barreiros começaram a dominar o meio campo e foram encostando a equipa da casa ao seu meio campo. Assim as oportunidades de golos foram aparecendo nas duas balizas, onde estavam dois bons guarda-redes. Com o jogo bastante disputado a meio campo chegava o merecido intervalo, que serviu para refrescar e readquirir forças. Na segunda metade foi em tudo igual à primeira, excepção para o golo dos forasteiros obtido numa jogada rápida pelo flanco direito sem hipóteses para Marlom. Até final ainda houve tempo para Zé Manel falhar escandalosamente em cima da linha de baliza e Filipe Russo enviar de cabeça uma bola à trave e na transformação de um livre directo, João Folque proporcionar ao guardião forasteiro a defesa da tarde. Terminava assim mais um encontro entre estas duas equipas amigas, num jogo sem casos e principalmente sem lesões. Agradecer antes de mais aos amigos Norberto, Creio e Diogo pela vossa ajuda neste encontro.

Seguiu-se a merecida terceira parte, servida no Restaurante “O Paraíso”, num ambiente de festa e camaradagem e onde volto a destacar o espírito entre estas duas equipas. Da nossa parte agradecer a estes nossos amigos o espírito de companheirismo, e onde ficou desde já marcado para a próxima época dois encontros.

Próximo jogo da equipa Os 17 das Caldas, dia 05/06/10 no Municipal Luís Duarte com a equipa de veteranos de Alcácer do Sal pelas 16h. Até lá!

Saudações Desportivas!

Reportagem Fotográfica

1 comentário:

vinteequatro disse...

A todos os Amigos dos “Os 17 Das Caldas” um muito obrigado pelo exemplo de companheirismo, franqueza e respeito patenteados, honrando o verdadeiro espírito de velha guarda.
Aquele abraço

O 24

(abraço vivido ao Filipe Russo. “Aquela máquina!”)