sábado, 19 de setembro de 2009

Inauguração Relvado Sintético do Complexo Desportivo de Caldas da Rainha










Boa tarde a todos, os "17 das Caldas" continuam em alta!
Pois é desta vez falo do convite endereçado à nossa equipa, para a participação dia 3/10/09 na inauguração do relvado sintético do complexo desportivo municipal da nossa cidade.
Ainda não está bem definido como decorrerá o torneio, mas em breve teremos novidades.
Espero que todos estejam disponíveis, pois será bastante importante participarmos neste evento. Dêem a vossa opinião.
Grande abraço a todos!

7 comentários:

Ritinha disse...

É de não perder essa oportunidade,comigo tudo bem.

Tordilho disse...

Contem comigo claro, láestaremos a representar os 17'. Acho que é uma ocasião importante para a equipa.

Cláudio Marlon disse...

Sempre pronto e disponível. Uma ocasião importante para a cidade para o desporto e para os 17.

fanoca disse...

Lamentavelmente não posso nesse dia, pois aproveitei a ausencia de jogos no calendário e marquei fim de semana com a familia, mas acho bem que os 17 participem num torneio da cidade, só dignifica o nosso nome

Miguel disse...

Não podemos faltar. Podem contar comigo

João Santos disse...

Vamos lá...contem comigo!!!

el matador disse...

nao sei se consigo estar presente mas é importante participarmos