Armindo, Cesário, Claudino, Fernando, Hélder, Horácio, Hugo, Jaime Alexandre, Marco, Paulo Roleiro e Paulo Alves
Suplentes: Rui Góis, João Novo e Hugo
Mister: José Luís
Delegado: Carlitos
OS 17 DAS CALDAS
Suplentes: Nuno Pedro e Eduardo Veiga
Mister: Fernando Belo
A ADRB, disporia ainda de uma grande penalidade, defendida com alguma elegância por Cláudio Marlom. Mas pelo que vimos, acreditamos que Os 17 das Caldas poderiam ter conseguido outro resultado. Principalmente no segundo tempo, em que com um meio campo mais ajustado fomos vendo aqui e ali, jogadas bonitas de um futebol vistoso, sem o chamado pontapé para a frente, com triangulações seguras e rápidas e com um desperdiçar de ocasiões de golo certo criadas, onde não podemos deixar de ressalvar a excelente exibição do guarda rede da ADRB.
E como naturalmente quem não marca sofre, este jogo não fugiu à excepção, ao minuto 30, Cesário num lance consentido pela nossa defesa punha o placar final em 2-1. De referir como nota de rodapé que novamente os forasteiros deslocaram-se à Boavista apenas com 13 elementos.
Seguiu-se a merecida terceira parte, em se tentou refrescar as gargantas do calor intenso sofrido nas duas partes anteriores, num ambiente agradável, da nossa parte agradecer à equipa das velhas guardas dos Barreiros pela a vossa camaradagem, recepção, espírito de companheirismo.
Próximo jogo da equipa Os 17 das Caldas, dia 10/10/09 em Ponte de Sôr. Até lá!
REPORTAGEM FOTOGRÁFICA
