segunda-feira, 22 de junho de 2009

Alteração de Jogo!

Boa tarde a todos, infelizmente o individuo que organiza as Velhas Glórias de Alguber, foi hospitalizado e operado de urgência, não tendo organizado com os colegas o jogo que estava marcado para o próximo dia 27. Assim deixo em aberto com o que fazer com esta data, tenta-se arranjar outra equipa?, (o que será um pouco em cima da hora), fazemos um jogo entre nós? ou esquece-se a data?.
Fica aqui o post para que cada um possa dizer o que acha.
Até lá!

10 comentários:

Tordilho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tordilho disse...

Na minha opinião, fazemos um jogo entre nós, convidamos antigos jogadores, e mais alguns amigos, fazemos o jantar no paraiso na mesma, se formos muitos cada um paga 5€, simbolico e o clube paga o resto, e fazemos o encerramento da epoca entre todos, e podemos discutir os assuntos da proxima epoca.

Miguel disse...

Concordo com o Tozé, embora eu duvide que se consiga discutir alguma coisa depois de jantar, e podiamos poupar os supostos convidados às nossas questões domésticas

Kalinhos disse...

Este Miguel está assertivo......
Concordo com ele. Jogo, Jantar, e marca-se para outro dia assembleia para discussão dos assuntos pendentes. Jantar e discussão para mim bastou o ultimo........

Ritinha disse...

Acho uma ideia porreira pá um joguinho entre o people dos 17 é bem visto, estou nessa .............concordo com o miguel e com o carlos jogo e jantar, só acrescento umas MINIS.

Ritinha disse...

E concordo com a parte do "Carraça" , convidar os antigos elementos e amigos..............um abraço a todos e até Sabado.

fanoca disse...

Lamentavelmente não poderei jogar, pelo menos no inicio talvez só consiga chegar pelas 19H e 30, mas jantar contem comigo, e para beber muita...água

Macedo disse...

Boas,
Quanto a mim já sabem......com muita pena minha não poderei estar presente e dar o meu contributo, bom jogo e bom jantar.

josé carlos disse...

Boas Companheiros. Por mim tambem concordo com o joguito entre os 17 seguido do respectivo repasto necessário para a recuperação do esforço fisico.

Cláudio Marlon disse...

Bom dia caros amigos, eu acho k devemos ir pelo JJP. Um abraço a todos.

P.S.: Jogo, Jantar e Pinga.