Caríssimos......
Antes de entrar na crónica da nossa deslocação a Ponte de Sôr, quero falar um pouco sobre a nossa participação no torneio comemorativo da inauguração do novo campo sintético Caldense, que muito justamente foi chamado de Torneio "Luís Duarte".
Este convite muito nos honrou, pois foi a primeira vez que sentimos que já fazemos parte da realidade desportiva da nossa cidade, enquanto equipa de veteranos que tenta representar com dignidade e Fair Play as Caldas da Rainha, recebendo regularmente os nossos adversários e amigos de todo o país de maneira a que eles sintam sempre a vontade de retornar á nossa terra.
Assim sendo espero que brevemente se possam criar condições de passarmos a jogar na nossa cidade, não esquecendo as boas condições que nos têm sido proporcionadas em Óbidos.

Feito este entroito, passemos á crónica da nossa deslocação a Ponte de Sôr.
Numa bela tarde de Outono, viajamos até Ponte de Sôr, para depois de um interregno de um ano, voltarmos a encontrar os nossos amigos do Eléctrico.
O jogo começou com os "17" com uma boa produção de futebol, surpreendendo o Eléctrico e fazendo 2 golos num curto espaço de tempo, ambos com o carimbo do Zé Maria, o primeiro numa jogada de insistência e o segundo numa excelente jogada colectiva da nossa equipe.
A partir daqui dá ideia que a rapaziada de Ponte de Sôr acordou e deram-nos um valente banho de bola, pelo que, mais golo menos golo, trouxemos o saco cheio.
Esta equipa do Eléctrico é sem duvida uma das melhores equipas com quem temos tido o prazer de jogar, tendo vários jogadores já com alguma idade, mas que mantêm uma excelente forma.
No nosso processo de melhorarmos o nosso nível de jogo é importante defrontarmos este tipo de adversários, apesar de podermos sofrer resultados destes.
Como calculam a parte importante é sempre a terceira parte aonde fomos muito bem tratados e pudemos festejar com os nossos amigos de Ponte de Sôr a vitória da Selecção Portuguesa.

Para terminar alguns agradecimentos, primeiro ao Nuno Pedro que por lesão do Marlon teve que fazer o frete de jogar a guarda Redes, segundo ao Moquinha, que nos deu a honra da sua companhia nesta viagem, acabando até por apitar o jogo e por ultimo á Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Populo, que disponibilizou a camioneta e o motorista para esta nossa deslocação.

Brevemente algumas notas sobre a quarta parte e a invasão a Abrantes......vocês sabem do que eu estou a falar ;)
Abraço......
Ficha de jogo
VELHAS GUARDAS DE PONTE DE SÔR - Marco, Tapadas, Necas, Paulo, Rui, João Carlos, Abreu, Santana(esse carrasco), João Abreu, Catacha e Manuel João.Reforços: Zé Carlos(G.F.), Curto, Lola, Manuel Maria, Nino e Sizandro(ganda maluko)
OS 17 DAS CALDAS - Shakira, Zé do Fado, Fanoca, Miguel e Tinha, Kalinhos, Pietra, Barbosa, Mondim e Zé Manel, El Matador.Bankilho: Russo, Zé "Barril", Veiga e Folque, ????
Mister: F.Belo
Ábitro levado de casa: Mokinha
Marcadores:E. Ponte de Sôr: Santana(3), João Carlos, Zé Carlos e Curto.
Os 17 : Zé Maria(2)